segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Para começar - O golpe da bexiga d'àgua.

Se você chegou até aqui, provavelmente é morador do Itaim, viu um dos nossos cartazes colados em um poste e tem uma bexiga na mão. Provavelmente está de saco cheio de acordar no meio da madrugada com gritos de gordas histéricas ou bêbados sem noção e buzinaços desnecessários. Se você chegou até aqui, provavelmente quer dar um basta nestas horas de sono perdidas.

Esse tipo de gente que incomoda o sono merecido de cidadãos trabalhadores deve ter fugido da escola. Caso contrário, saberiam que toda ação gera uma reação. Eles gritam, nós revidamos.

Bom, chega de balela e vamos ao nosso plano de ação:

1. Primeiramente, encha sua bexiga de água (se você quiser usar outro tipo de líquido para encher a bexiga, use a criatividade - eu sempre acordo com uma vontade de ir ao banheiro...).
2. Sem acender a luz do quarto ou da sala, identifique o baderneiro pela janela.
3. Mire na cabeça do infeliz.
4. Arremesse sua bexiga sem dó.
5. Feche a janela rapidamente e saboreie a cena do meliante encharcado.
6. Deite na sua cama novamente e curta suas próximas horas de sono.

8 comentários:

paschoalotto disse...

incrivel!!!!

Anônimo disse...

AMEI !!!
Já sofri muito com isso mas infelizmente morava no 1º andar e não tinha como me manifestar !!
Dica: Uma outra ótima opção é o papel higienico molhado !

Anônimo disse...

sensacional. vou adotar essa estratégia para molhar os cachorros e seus donos, que passeam (e latem desesperadamente) às 7 da madrugada.

Anônimo disse...

Hoje é sábado e acordei com um infeliz operando uma makita lá embaixo. Vou tentar a bexiga que retirei no Boteco do Hugo ontem à noite. Mas tenho medo que minha pontaria não seja das melhores. O mais bacana é que é o Hugo que está distribuindo por lá! Hahahahahahha

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa, já que o poder publico não resolve. Moro na região central e tb temos este mesmo problema.

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa, já que o poder publico não resolve. Moro na região central e tb temos este mesmo problema.

Anônimo disse...

já faço isso há muito tempo, mas aqui na Bela Vista. Ovo, tomate e demais vegetais moles (caqui é uma beleza) funcionam bem tb.
E é impressionante como em algumas semanas a sua mira fica certeira. Moro no 11. andar e consigo acertar um carro com extrema facilidade. :-)

Ana disse...

Também sou contra o barulho urbano, mas tenho um reparo: nem todas as pessoas histéricas são mulheres gordas! Tem muita variedade nessa categoria. Será que não vale a pena deixar o preconceito de lado pra luta contra o barulho ser mais eficiente?