sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

∏sil na mídia.

Mesmo com pouco tempo de vida, a campanha começa a ganhar adeptos e virar notícia. Veja onde o movimento ∏sil já está sendo divulgado.

www.blogdaguerrilha.blog.com

www.bluebus.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

ESPETACULAR. SOU PUBLICITÁRIO E MORADOR DA RUA ITACEMA COM A RENATO.
OS DESGRAÇADOS E DESGRAÇADAS BEBEM NO SAO PEDRO SAO PAULO E SAEM GRITANDO PELA RUA QUERENDO QUE O MUNDO OUÇA SUAS OPINIÕES ... JA JOGUEI BEXIGA, OVO, JA DESCI E SAIH NA MÃO UMA VEZ , POIS EH MOLEZA BATER EM BEBADO.
ABRZZ.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sensacional esse movimento.
E o melhor é que é uma ação que está dando certo sem fazer barulho.
Abracos,

Unknown disse...

Eu como moro em bairro da periferia a coisa fica mais dificil, gostaria da ajuda de vcs que são contra o barulho,enviando um projeto para os vereadores de sp....

ILMO SR. VEREADOR


Estou lhe enviando essa sugestão, vem crescendo a cada dia bares e boteco nas periféria do município de SÃO PAULO, como esse tipo de comercio não é uma coisa boa para sociedade nada mais justo do que cobrar um valor bem alto do IPTU ou seja 100% do valor venal de um estabelecimento comercial e diminuir o valor de comercios que sejam util para a sociedade, tais como farmacia,creches particulares,supermercados da periferia,bazares e papelaria, além de restringir o horário até as 20 horas, com multas pesada para quem descomprir a lei, pois em varias cidades já existem leis quanto ao horario de funcionamento. Acho que seria valido para quem estiver fora do centro expandido, pois as periferias que sofrem mais com esse tipo de estabelecimento e não permitir mais de um bar ou boteco na mesma rua numa distancia minima de 500 metros.

Diminuiria a venda de bebidas, pois com o alta da IPTU teriam que aumentar o preço.

Diminuiria a violencia nas pereferias.

Maior sossego para os moradores perto desses estabelecimentos.

Diminuiria a vendas de drogras.

AGRADEÇO SE FOR CRIADO UMA LEI ASSIM.

Unknown disse...

ESSE É O MAIS IMPORTANTE....

SR. VEREADOR ;;;;;;;
Gostaria de sugerir um novo projeto. A poluição sonora, principalmente na periferia de sp vem aumentando com carros com equipamentos cada dia mais potentes que são instalados nos porta malas dos veículos e normalmente ficam em frente de bares e botecos pertubando toda a vizinhança.Poderia ser criado uma lei que todo veiculo na porta e 100 metros de cada lado do estabelecimento , esse estabelecimento seria multado, como na lei estadual anti-fumo. Com uso da guarda municipal para a fiscalização atraves de um nro especifico para esse caso sem que seja necessario a identificação do denuciante, com multas pesadas para esses estabelecimentos e na reincidencia o fechamento do mesmo.



MENOS PARA O VEREADOR CARLOS APOLINARIO, ele gosta de barulho.